top of page

Viagem a Nova York no fim do ano

No fim de 2019 tivemos uma família de clientes que foi para Nova York passar o ano novo por lá!


Eles ficaram 12 dias "apenas" numa das cidade mais cosmopolitas do mundo!! Acho tão bom quando os clientes têm essa disponibilidade! Nova York são tantas atrações, pontos turísticos, tantas lojas para entrar, tantos restaurantes bacanas, espetáculos, jogos... Se não for com um tempo razoável sempre será uma viagem corrida!


A organização dessa viagem foi cheia de detalhes! Primeiramente eles passaram o ano novo no Rooftop St.

Cloud, que fica no topo do hotel Knickerbocker, e possui uma vista privilegiada para ver a descida da bola na virada do ano! É um dos melhores locais para assistir. E contaram com tudo incluso, jantar, bebidas, a festa... Eles adoraram!


Também assistiram ao jogo de basquete que acontece no Madison Square Garden, no dia primeiro de janeiro

(jogão)! Conhecida como “meca dos eventos esportivos”, a arena mais famosa do mundo, também é a casa oficial do New York Knicks. O jogo foi New York Knicks x Portland Trail Blazers. O time da casa foi o vencedor!

De espetáculos da Broadway eles assistiram Wicked e Alladin:


O musical Aladdin na Broadway é um dos grandes espetáculos com a chancela da Disney e com uma

qualidade impecável. Há anos, o show encanta milhares de turistas que ficam impressionados com o figurino e os efeitos especiais. Este espetáculo venceu como “Melhor Musical” do Tony Awards em 2014  – prêmio considerado como o Oscar do teatro. Aladdin na Broadway foi fruto de um investimento altíssimo da Disney, para que o espectador tivesse um mergulho na história de forma especial. Todo o musical é cheio de efeitos especiais, luzes e tapetes voadores. Destaque para os figurinos e maquiagens dos personagens, que criam uma sintonia única com os cenários. Eles mudam a todo momento, conforme a história vai se desenrolando. O personagem do gênio da lâmpada é realmente incrível, todos voltam a ser criança e relembram a história do desenho animado que chegou às telas no início dos anos 90.


O espetáculo Wicked conta o que aconteceu em Oz, mas sob uma perspectiva diferente e muito antes da história de Dorothy e seus amigos em sua aventura pelo fantástico mundo de Oz. Wicked conta a história que ninguém conhecia sobre uma amizade incomum, e sobre as origens da Bruxa Má do Oeste, e da Glinda, a bruxa boa. O musical mostra a juventude da bruxa má, Elphaba, e da bruxa boazinha, Glinda, que nasceram diferentes, com personalidades distintas e vivem um conflito de amizade. Uma nasceu com tom de pele verde, com poderes especiais, incompreendida por todos e rotulada de má. A outra nasceu loira, com perfil de princesa, e que é aceita pela sua beleza e por ser muito popular. Só que as duas são bem diferentes desses rótulos criados e isso é apresentado no decorrer da história. Com essas diferenças gritantes, é criado um clima de amor e ódio e uma disputa entre as duas bruxas, que são amigas e rivais.

A peça é cheia de momentos surpreendentes. As canções são incríveis e sempre interpretadas por atrizes de talento inquestionável que emocionam e arrebatam o público. Esse espetáculo está em cartaz desde 2003 e já ganhou diversos prêmios – mais de 50! – incluindo um Grammy e três Tonnys.


Outro sucesso que eles assistiram, e que acho imprescindível para quem visita Nova York no fim do ano, é o Christmas Spetacular. O musical natalino tem a mesma qualidade de um espetáculo da Broadway, a diferença é que suas apresentações ocorrem anualmente, desde 1933, no Radio City Music Hall, tradicional casa de shows,. A temporada é curta, com início previsto para o começo de novembro, indo até início de janeiro. As grandes estrelas do show são as dançarinas do grupo “The Rockettes” que fazem uma performance de dança bem tradicional, como nos filmes americanos dos anos 50. Destaque também para os cenários e os figurinos que são trocados constantemente, sendo um espetáculo à parte, tudo com uma trilha bem tradicional de Natal. É bacana também a parte dos soldadinhos de chumbo, porém, o ponto alto do show, sem dúvidas, é quando o Papai Noel chega no palco e começa sua viagem panorâmica por Nova York, passando pelos principais pontos turísticos.

O musical tem duração aproximada de 90 minutos, sem intervalos, e é tão dinâmico que ninguém  percebe o tempo passar.


A família também fez um bate-volta em transfer privado para a estação de esqui Camelback Mountain, que fica a 140 km de Nova York. Camelback é uma montanha da região de Poconos, na Pennsylvania, uma excelente opção para quem quer fazer Ski e Snowboard. Ela é um pouco mais distante que Mountain Creek (outra montanha que os viajantes também costumam visitar), mas normalmente as suas condições de neve costumam ser melhores.


Para as atrações turísticas a família já saiu daqui com o City Pass fechado! E assim puderam conhecer as principais atrações da cidade sem pegar filas! Também reservamos antecipadamente a entrada do The Vessel, nova atração da cidade!


Os restaurantes especiais também foram previamente reservados, principalmente porque nessa época o movimento é bem acima do normal, sendo altamente recomendado fazer as reservas dos restaurantes que se quer conhecer antecipadamente.


Essa viagem teve uma organização com bastante detalhes, resultando numa viagem em família super especial e muito bem aproveitada! No meio da viagem eles já haviam nos enviado mensagem dizendo que estavam adorando tudo! ️



Algumas fotos da filha deles modelando por essa cidade que com certeza é uma das mais incríveis do mundo!



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page