top of page

Os hotéis icônicos dos Emirados Árabes!


Na nossa live com a @marianaguiadubai falamos de muitos hotéis icônicos que o país oferece! Com isso preparamos este post para falarmos mais desses hotéis irresistíveis! Fora deixar como dica para você se hospedar também contamos como conhecer se você não for hóspede!


O Atlantis The Palm, construído na ilha artificial The Palm, é uma versão maior e mais moderna do hotel Atlantis Paradise em Bahamas. O complexo do Atlantis Dubai inclui um hotel com mais de 1500 suítes, 20 restaurantes, um SPA com academia, praias particulares e por aí vai... Os turistas que não se hospedam nele podem visitar o resort de duas maneiras: fazendo a reserva em algum restaurante ou então visitando alguma de suas atrações, como: o parque aquático, o aquário ou a baía dos golfinhos.



O hotel Burj Al Arab é sem dúvida o principal cartão-postal de Dubai, considerado um símbolo da cidade. O edifício construído num formato de vela tem 320 metros de altura e está localizado numa pequena ilha artificial, a 300 metros da costa, construída especialmente para abriga-lo. O Burj é popularmente conhecido como um hotel “sete-estrelas”, devido ao seu alto nível de excelência. Se você não for se hospedar nele, uma maneira de conhece-lo é reservando uma mesa em um dos seus restaurantes.


Madinat Jumeirah é uma mini-cidade árabe em Dubai, uma autêntica recriação da antiga Arábia. Sendo um destino dentro de um destino. Aqui ficam grandes hotéis, incluindo Jumeirah Al Qasr, Jumeirah Mina A'Salam e Jumeirah Al Naseem com praias particulares. Ao redor existe todo um sistema de rios com a sua própria frota de barcos abra tradicionais que levam e trazem os hóspedes. A parte onde ficam os hotéis é privativa, mas você consegue visitar os restaurantes e o souk de Madinat, como fazer um passeio de barco ao redor.


O Emirates Palace é um hotel de propriedade do Governo de Abu Dhabi e administrado agora pela rede Mandarin Oriental. O hotel ocupa uma área de 84 hectares, que inclui uma praia, spas, piscinas, helipontos, uma marina, salas de reuniões, auditório, ballroom, lojas e restaurantes internacionais. A grande maioria das suítes são decoradas com mármore, ouro e cristais Swarovski. A entrada do lobby é aberta a não hospedes. Quer tomar o famoso café com ouro? É aqui o local. E não deixe de reparar no caixa ATM que saca barras de ouro!


Estar em uma cidade em meio ao deserto torna quase irresistível passear entre as dunas. Porém, além dos passeios comuns em carros 4x4, é possível também se hospedar em meio ao deserto. O Bab Al Shams é uma das mais populares opções que o país oferece para quem deseja aliar um bom dia de descanso a passeios na natureza.


Independente dos hotéis icônicos e experiências que eles proporcionam (cada qual da sua maneira), praticamente todas as redes de hotéis mundiais encontram-se no país! Hospedagens que caibam no seu bolso e gosto não faltarão, difícil será escolher! E para isso pode contar conosco para juntos encontrarmos a opção que seja a sua cara!


Dubai já se encontra reaberto e com selo de destino “safe travels”. Isto significa que Dubai encontra-se com baixo número de casos de Covid e está seguindo todas as regras sanitárias e de segurança, tornando-se um destino seguro ao turista. Nós brasileiros não temos restrição para a entrada, apenas precisamos apresentar o teste PC-R negativo na hora do embarque feito com no máximo 96 horas de antecedência, e se você viajar com a Emirates até 31 de dezembro ganha seguro Covid com cobertura de 150 mil euros. Brasileiros não necessitam de visto. Perto da sua viagem indicamos rever as regras com seu agente ou com a cia aérea, pois elas podem sofrer alterações.


Você nos segue no instagram (@colecaodesouvenirs)? No nosso IGTV está salvo a live que fizemos com a @marianaguiadubai sobre o destino! Conversamos como foi a pandemia no início e como está nesse momento. Falamos sobre os atrativos no país e dos novos que estão por vir! Foi uma live bem explicativa e com demonstração de fotos para melhor visualização dos lugares. Se possui interesse no país, vale bastante assistir! Deixarei aqui o link direto:

https://www.instagram.com/tv/CGdQ_IQl5g_/?igshid=19yqhran7h02s




Quando for o seu momento, conte conosco para elaborarmos uma linda viagem ao destino!

Nossos contatos: 48 996086232 (whats e fone), contato@colecaodesouvenirs.com.


Até mais!


Krystal Ambrosio.


145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page