Viagem de carro ao Uruguai e Argentina


A Bia e o Bruno são um casal que nos procuraram para fazer uma viagem de carro por outros países e os escolhidos foram Uruguai e Argentina. Com o tempo que eles tinham disponível, conseguimos encaixar diversas cidades no percurso.


O roteiro resumidamente foi o seguinte:


Eles saíram de Florianópolis bem cedinho e foram direto até Punta Del Diablo onde fizeram a primeira parada.


No dia seguinte seguiram até Punta Del Este e passaram pouco mais de um dia por lá (era inverno então o intuito foi só conhecer a cidade mesmo).


Na sequência, seguiram para Montevidéu onde ficaram mais três dias (dois pela cidade e um visitando vinícolas).


De lá conheceram a fofa cidade de Colônia de Sacramento, se hospedaram por uma noite e no dia seguinte atravessaram de balsa até Buenos Aires.


Em Buenos Aires ficaram quatro noites e depois fizeram o percurso de volta, mas com uma passadinha estratégica por Rivera para fazer umas boas comprinhas!


Todos os hotéis foram reservados por nós com antecedência. A vinícola que eles foram também foi decidida e reservada antecipadamente. Criamos o roteiro personalizado com as programações específicas para cada dia da viagem. Ajudamos com detalhes mais específicos como, por exemplo, o carro deles era a Diesel S-10, então descobrimos como era chamado esse mesmo combustível em cada país e também postos no caminho que tinham, pois não é tão simples de achar.


Eles adoraram a viagem, elogiaram todos os hotéis que ficaram e acharam que o roteiro ajudou bastante. Único ponto negativo que a Bia me contou foram algumas estradas ruins no caminho de volta. O que infelizmente é algo comum tanto no nosso país como nos demais da América do Sul.


Vai umas fotinhos da Bia com o nosso roteiro por lá:


E pra quem não conhece, abaixo segue uma fotos minhas de quando també estive na charmosa cidade de Colônia de Sacramento. Dá pra conhecê-la a partir da Argentina ou Uruguai, ela é muito fofa e realmente vale entrar no seu roteiro por essa região!







Beijinhos, Krystal.


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo